quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Minha história com os cachos

Então já que estou engajada nessa de cachos venho aqui para contar minha história..
Então desde que era bem pequena sempre tive cabelo cacheado e sempre uns falavam que estava lindo e outros não quando completei acho que uns 11 anos comecei a usar tintura no meu cabelo, foi com uma tinta preta num cabelo castanho escuro(imagina a cagada,eu queria pintar a parte de traz como tinha visto numa mulher na rua)Minha mãe não e daquelas controladoras mais sempre diz se ficar ruim ou você vai cortar todo o cabelo pois não queria ouvir eu reclamar no ouvido dela kkkkkk
Desde essa idade já tinha em mente que deveria usar meu cabelo liso quando minha irmã compro uma chapinha eu já começei a usar e desde então já fiz varias loucuras no meu cabelo desde química(progressiva) e já pintei de varias cores e vários lugares tipo franja,mechas,e até hoje ouço bastante por causa disso mais ando ouvindo muito pelo modo que está meu cabelo hoje,já tem uns 3 ou 4 meses que estava na net procurando coisas para cachos e desde então venho usando ele cacheado e aqui vai algumas fotos desse processo que não e fácil..








Essa foto foi no começo quando meu cabelo tinha pigmento vermelho...


Então amores espero que vocês tenham gostando e espero muito ver postagens de todas vocês no blog..

Eai curtiram: :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário