quarta-feira, 30 de julho de 2014

Redes Sociais

Então como ando sumida por aqui vou mostrar porque ando sumida...(Meu instagram-http://instagram.com/annabpg )

   Como estou de ferias eu fico escrevendo no meu tumblr (http://welcome-to-my-world-scary.tumblr.com/ ) segue lá :*, continuando eu gosto de escrever muito sobre o que sinto e tals e como sou bem difícil  pra compartilhar isso como uma pessoa eu prefiro escrever e esses foram alguns dos textos que escrevi lá..



“E hoje me deu saudade das nossas conversas,daqueles apelidos bobos que nos tínhamos. Saudade de acordar de manhã e ver telefone piscando e ser SMS seu, dormir 3,4 da manha e mandar mensagem essa hora só pra te acordar e desejar boa noite. Você confiava em mim e eu em ti,hoje? Medo de confiar em alguém e ela ir embora como você fez.
Fazer tudo parecer uma coisa bonita e sumir na primeira curva sem falar tchau. Arrependimento as vezes bate por me deixar me levar por tão pouco.”


“E eu a vi pedindo aos céus que aquilo dentro dela se calasse e ela vivesse feliz. Mais ela se deparou a um cara que não era a felicidade que ela precisava e mesmo assim tentou, toda dor serviu de ensino porque não e assim? Se não deu certo pelo menos o aprendizado ela levou.”



Eai gostaram?:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário